A Série Espelho dos Olhos

LIVRO 1 – Espelho dos Olhos

“E se por causa de uma revelação sua vida mudasse? E se por causa de ser quem você é as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.

Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde a cor dos olhos, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em risco.

Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada? Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se e obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua revelação; e seu Espelho dos olhos a transformará inconscientemente.

capa-melhor-qualidade

Comprar:

Com o próprio autor

 

LIVRO 2 – Espelho de Sangue

“E, se você soubesse mais do que deveria saber sobre si mesmo?
Descobrir-se, às vezes, 
pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.

Há sangue por todo o lado. Após causar a segunda e inimaginável revolução de sua vida, Evangellyne Allins está de volta e continua com sua agitada missão de ouro: garantir a vida do amado pai.

Os cacos quebrados do espelho perfuram toda a monarquia. Um perigoso acordo com a família real foi oficializado.

Novos reflexos da sociedade entraram em jogo.
Novas polêmicas leis foram criadas no país.
Uma nova revolução está prestes a acontecer.

O mundo está em pétalas, descontrolado tecnologicamente, dependendo de apenas um único fator para a salvação da nação: os seus olhos esverdeados.

Desespero. Arrepio. Garra. Ilusão.
Evangellyne será obrigada a arcar com o que realmente nasceu para ser. E as suas crenças, fés e desejos explodirão em seu ilegal Espelho de Sangue.”

Capa atualizada eds.jpg

 

 

Anúncios